domingo, novembro 25, 2007

Dizem que até não sou um mau blog... 4 em 1

Mais um prémio para o CRIANCICES, vindo do meu amigo Vítor, que vai enriquecer o template deste humilde blog. O amigo Vitor diz que este "blog até não é um mau blog!..." decididamente não sei ... para mim é aquele que sei fazer e acreditem que tento empenhar-me nisso.
Contudo nestes tempos que correm, em que tudo nos pare
ce tão mau (a coisa está pela hora da morte, como quem diz...), com o custo de vida, a violência (seja qual for o seu tipo, não esquecendo que hoje é o Dia Internacional de Combate à Violência Contra a Mulher), a ausência de valores, o desemprego, a falta de apoio na saúde, .... este prémio surge como mais um incentivo para continuar esta caminhada. Agradeço ao meu amigo Vítor o reconhecimento que me concedeu e aproveito para agradecer a todos os amigos e visitantes deste blog os comentários de afectividade e apreço que, por aqui vão deixando, e que vale mais para mim do que todos os prémios que se possam imaginar, deixando a estes últimos a certeza que este blog vai continuar a postar, consoante a disponibilidade.


OBRIGADO, Vítor.

Posteriomente juntaram-se outros amigos:
Nuno, Utília e Psikiatrices - OBRIGADA a todos!

De qualquer forma, aqui vai o protocolo da coisa ...

1. Este prémio deve ser atribuído aos blogs que considerem serem bons, entende-se como bom os blogs que costuma visitar regularmente e onde deixa comentários.
2. Só e somente se recebeu o “Diz que até não é um mau blog”, deve escrever um post:
- Indicando a pessoa que lhe deu o prémio com um link para o respectivo blog;
-
A tag do prémio;
-
As regras;
-
E a indicação de outros 7 blogs para receberem o prémio.
3. Deve exibir orgulhosamente a tag do prémio no seu blog, de preferência com um link para o post em que fala dele.
4. (Opcional) Se quiser fazer publicidade ao blogger que teve a ideia de inventar este prémio, ou seja – Skynet - pode fazê-lo no post).
E as vítimas do Criancices, desculpem, os felizes contemplados são:

1ª votação


Ana Scorpio
Charquinho
Conversamos?!...
Cogitare
Co-Labor

Depois do Trauma
Eu, blogando...
Flávia, Vivendo em coma...
Kaskaedeskaska

O Alquimista

O Profeta

2.ª votação:

A Dreamer´s Space
A fotografia
A minha Matilde & C.ª
As palavras articuladas da Lusófona
Blog da Alergia
Brisa de palavras!
Enfermeiro de Anestesia (Nurse Anesthesic)
Mar de Sonhos
O outro lado
Psikiatrices
Registo Provisório
The Dreamaster Realm
Vida de Professor

Esta "coisa" das nomeações tem sempre a sua injustiça ... muitos mais eu teria para nomear (ai balha-me santo antónio, já passei das marcas...isto é, das indicações) ... mas que me desculpem todos os outros que também considero muito bons, mas certamente que também o receberão, pois esta história dos prémios tem que se lhe diga...


Agora noutra onda e pensando na imagem (cliquem nela que vale a pena...) que me chegou à minha caixa de correio... não é que é nunca tinha pensado nisso?....a causa real do aquecimento global (risos).
Obrigada Irene.

34 Comments:

At 4:42 da tarde, Anonymous Anónimo said...

(Atão, tubarão, não tinhas nada o que fazer? O ócio é a fonte de todos os vícios e por isso toma lá uma tarefa!)
Isto sou eu a falar com os meus botões...

 
At 6:12 da tarde, Blogger Isabel Filipe said...

Cheguei aqui vinda do Vitor.

Parabéns pelo prémio.

Não conhecia o Blog e adorei o que aqui tens ...


beijinhos

 
At 7:30 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Oi Rosa, mas que prémio tão giro.
Quanto á real cusa de aquecimento global, quem haveria de dizer.....heim?!

 
At 8:23 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Muito obrigada, ficamos satisfeitos.
Continuação de bom trabalho pelo criancices.

 
At 9:51 da tarde, Blogger Odele Souza said...

Rosa,
Obrigada pela referência ao blog de Flavia.Muito obrigada mesmo.
Eu particularmente, não sou adepta deste tipo de premiação - o feito entre amigos - Acho que o critério de avaliação fica muito comprometido pelo vínculo afetivo que vai se criando entre as pessoas e depois, entre tantos blogs de qualidade que visitamos, como deixar alguns de fora? Me parece mais (in) delicado ainda do que agradecer, mas não ostentar o prêmio.

O meu desejo é que, independente de qualquer premiação, que continuemos a usar o PODER DE COMUNICAÇÃO DOS BLOGS, para além de outras coisas positivas, passarmos adiante mensagens e idéias que de alguma forma nos levem à reflexão. Mas ainda acredito que o melhor prêmio que os amigos da blogosfera poderão nos dar em reconhecimeno ao nosso trabalho, são as VISITAS aos nossos blogs e os COMENTÁRIOS aos nossos posts. Por isso, ao mesmo tempo que cumprimento os blogs escolhidos para receber este prêmio, aproveito este momento para solicitar mais
a nossa presença - e nisso eu também me incluo - ao blog de Mário Relvas, o AROMAS DE PORTUGAL,um blog de um pai presente e atuante na vida de seu filho autista e que através de seus posts tem passado informações preciosas sobre o AUTISMO, que sem dúvida, é um serviço de utilidade pública.

Muito obrigada.

 
At 10:37 da manhã, Blogger Nuno Tavares Lopes said...

Olá!
Tens um Prémio "Diz que até não é um mau blog” no meu blog à tua espera!

:)

 
At 7:10 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Olá essa da vida de mordomia que os ursos levam no pólo norte ser a causa real do aquecimento global, não lembrava nem ao diabo (risos), continua partilhando essa boa disposição que nós bem temos falta dela!
Um abraço.

 
At 10:52 da tarde, Blogger Dreamaster said...

È Natal, é Natal e este blog não tá nada mal, la la la la la la la la la he he he

Parabens querida D.Rosa. Mereçes este premio. Trazez sempre assuntos relevantes no teu blog (não é como eu q só levo musica da pesada :D)

Bjs
D.

e la la la la la LA

 
At 11:19 da tarde, Blogger O Profeta said...

Obrigado pela distinção minha querida mas, o Profeta é mesmo um muito má blog...uma desgraça e então o Alquimista ainda é pior...


Boa semana


Mágico beijo

 
At 10:41 da manhã, Blogger Ana said...

Olá Rosa.
Finalmente venho aqui buscar o presente que agradeço muito e claro que tenho de concordar com o Vitor porque o teu blog é mesmo bom e engloba sempre temas que não vemos em todo o lado :)
Parabéns!
Beijinhos

 
At 7:31 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Olá Rosa mereces este prémio e muitos mais!Beijinhos da Sofia.

 
At 10:14 da manhã, Blogger Paulo Pires said...

Bom dia, parabéns pelo blog e pelo site, gostava de a convidar a ser incluida no meu directório de sites sobre gravidez e assuntos conexos http://directorio-gravidez.blogspot.com/

Paulo Pires
planeamento.gravidez@gmail.com
http://planeamento-gravidez.blogspot.com/
http://directorio-gravidez.blogspot.com/

 
At 3:51 da tarde, Blogger Isabel Filipe said...

Claro que me podes linkar ...

só tenho a agradecer-te...

obrigada pela visita e aparece sempre ... a casa é tua...

beijinhos

 
At 7:40 da tarde, Blogger Dreamaster said...

Olá menina. O q achas da minha nova sugestão musical ? :)


Bjs
D.

 
At 7:43 da tarde, Blogger Dreamaster said...

PS: olha podes me enviar um mail teu de contacto pro meu q tá no meu perfil? Preciso de te perguntar uma coisa .


Bjs
D.

 
At 2:12 da tarde, Blogger Lusófona said...

Obrigada Querida! Parece que anda a chover prémios no meu blog...rsrs

Beijinhos e feliz fim de semana

 
At 6:47 da tarde, Blogger Maria da Luz said...

Obrigada amiga Rosa.
Encontraste "O Outro Lado"?
Ninguém escapa ao seu destino
Também te nomeei mais uma vez com um prémio que me veio do Ser Prematuro.
Simplesmente ainda não consigo fazer os links...Para a próxima...
Beijinhos e coragem mereces

 
At 1:06 da tarde, Blogger Isabel Filipe said...

Olá Rosa,


como julgo que será um assunto que te interessa:

Petição em Prol das Crianças Vítimas de Abusos Sexuais

vê no meu blog pfvr

bjs e um bom domingo

 
At 6:41 da tarde, Blogger Dreamaster said...

Olha eu um premio. Muito obrigado pela nomeação :)


Li mas não percebi bem como funciona agora isso :S


Maism uma pequena sugestão no meu blog ;)

E já agora menina, ainda não me enviaste o teu contacto de mail ;)


Bjs
D.

 
At 7:10 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Oi Rosa, já envie a 2ª parte do artigo para publicar no EPediatrica. Jinhos da Joana

 
At 1:25 da tarde, Blogger O Profeta said...

Pelo caminho da minha lembrança
Semeei o vago na tua procura
No tear da incontrolável vontade
Teci-te um manto da…seda mais pura…

Esta é uma preciosa vontade minha
Vinda do fundo do coração
Que tenhas mil venturas este dia
E nunca percas a paixão

Boa semana


Mágico beijo

 
At 8:38 da tarde, Blogger Rosa Silvestre said...

Olá shark, a falar com os botões....bom já nem digo nada...obrigada pela visita!

 
At 8:40 da tarde, Blogger Rosa Silvestre said...

Olá Isabel é sempre bem-vinda, também gosto do seu blog, ainda não tive tempo de linká-lo, mas quando tiver tempo vou fazê-lo. Beijinho.

 
At 8:41 da tarde, Blogger Rosa Silvestre said...

Pois é joana, os ursos ...que grande mordomia que vai pelos antárticos, my good!

 
At 8:43 da tarde, Blogger Rosa Silvestre said...

Kaskas, muito obrigada pelas vossas palavras sempre tão entusiásticas.
Um grande abraço.

 
At 8:45 da tarde, Blogger Rosa Silvestre said...

Olá Odele, gostei do teu comentário. Um comentário reflexivo e muito pertinente relativamente aos prémios...

 
At 8:46 da tarde, Blogger Rosa Silvestre said...

Olá Nuno, o teu blog "Enfermeiro de Anestesia" é um must. Já o linkei.
Obrigada pelo prémio que retribuo com agrado, RS.

 
At 8:49 da tarde, Blogger Rosa Silvestre said...

Olá Paulo, o que seria a nossa vida sem a partilha da boa disposição?
Um abraço também para ti.

 
At 9:00 da tarde, Blogger Rosa Silvestre said...

Olá D. tudo bem?Bj.

 
At 1:29 da tarde, Blogger Fátima André said...

Olá Rosa,
Passei por aqui e achei interessante a página. Parabéns!
Voltarei :)

 
At 9:58 da tarde, Blogger Dreamaster said...

Tutto benne menina. Raio dos usos preguiçosos.

Tienes uno email ;)


Bom fim de semama

Bjs
D.

 
At 1:41 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Oi, achei seu blog pelo google está bem interessante gostei desse post. Gostaria de falar sobre o CresceNet. O CresceNet é um provedor de internet discada que remunera seus usuários pelo tempo conectado. Exatamente isso que você leu, estão pagando para você conectar. O provedor paga 20 centavos por hora de conexão discada com ligação local para mais de 2100 cidades do Brasil. O CresceNet tem um acelerador de conexão, que deixa sua conexão até 10 vezes mais rápida. Quem utiliza banda larga pode lucrar também, basta se cadastrar no CresceNet e quando for dormir conectar por discada, é possível pagar a ADSL só com o dinheiro da discada. Nos horários de minuto único o gasto com telefone é mínimo e a remuneração do CresceNet generosa. Se você quiser linkar o Cresce.Net(www.provedorcrescenet.com) no seu blog eu ficaria agradecido, até mais e sucesso. If is possible add the CresceNet(www.provedorcrescenet.com) in your blogroll, I thank. Good bye friend.

 
At 6:22 da tarde, Blogger Dreamaster said...

Olá.

Novas fotos no blog Panorama :)

Bjs
D.

 
At 1:47 da manhã, Blogger Nuno Silva said...

Obrigado pela menção para o prémio "Diz que até não é um mau blog".

Fiquei óbviamente contente pela referência e é sempre bom vermos que as coisas que partilhamos são bem recebidas. No fundo, um blog que não seja exclusivamente temático é sempre um exercíco pessoal de partilha...

Muito obrigado!

Nuno Silva, de:

http://eubloggando.blogspot.com

 

Enviar um comentário

<< Home