segunda-feira, julho 02, 2007

Uma das 7 maravilhas da blogosfera?...

Tendo sido nomeada pelo blog Um poema de vez em quando, no Prémio Blog com Tomates, a gentileza do Vítor não se ficou por ali, pois ainda nomeou este blog como uma das 7 maravilhas da blogosfera!Trata-se de uma nomeação simpática (que somente a poderei fazer a título de informação ... porque já a fiz no limite - 01/07/07), que me lisonjeia, mas que, no meu caso, é uma qualificação algo desmedida....
A ideia partiu daqui e visa reconhecer publicamente o esforço, a dedicação e o talento para a arte de blogar de alguns dos nossos congéneres.
Porque eleger é sempre excluir, razão pela quel escolher se torna sempre díficil, vou excluir todas as outras maravilhas que o meu leitor de RSS assinala sempre que ocorre uma actualização (refiro-me a alguns dos links da barra lateral e uma dúzia de blogues que ainda não tive oportunidade de actualizar mas que se encontram dentro da pasta dos meus favoritos), as minhas maravilhas da blogosfera são as seguintes:

...............................
No dia 07.07.2007 serão anunciados os vencedores e disponibilizadas todas as votações.
Na minha opinião, MARAVILHA, MARAVILHA é ter-vos como amigos e visitantes virtuais, independentemente de nomeações, sejam elas quais forem, pelo carinho e dedicação demonstrados nos comentários deste blog !!!!!




OBRIGADA!!!!

A partir de hoje posts com referências a nomeações e nomeados que tenham a ver com o Criancices poderão ser visualizados em: Prémios do Criancices

27 Comments:

At 1:15 da manhã, Blogger Um Poema said...

E, face a um post destes, mais certeza me fica de que a minha nomeação foi acertada.

Um abraço

 
At 4:22 da tarde, Blogger Dreamer said...

Ola amiga, como ja passou o prazo resolvi entao fazer em vez de um post a nomera os meus favoritos bloggers, fazer diversos posts sobre os meus 7 favoritos monumentos nomeados de Portugal. Va visitar, espero que goste. Muito obrigado pela nomeacao.
Beijinhos, Tânia

 
At 6:26 da tarde, Blogger Rosa Silvestre said...

Obrigada, Vítor pelas gentis palavras! Um grande abraço!

 
At 6:27 da tarde, Blogger Rosa Silvestre said...

Olá Tânia, acho uma excelente ideia!Prometo ir ver e comentar...of course!Bjinhos grandes!

 
At 8:37 da tarde, Blogger Dreamaster said...

Olá. Fico contente por estar no grupo de blogs q tu gostas e eu digo o mesmo do teu, senão não estaria adicionado no meu blog ;)

Espero q ganhes, pois os teus temas apesar de serios são muito pertinentes e interessantes.

Bjs
D.

 
At 8:55 da tarde, Blogger Rosa Silvestre said...

Olá D. tudo bem contigo?
Volta sempre que quiseres. Bjinhos, RS

 
At 9:32 da tarde, Blogger Unknown said...

Muito obrigado! Obrigado também ela consideração de nos incluires nos favoritos...

 
At 9:55 da tarde, Blogger Rosa Silvestre said...

Olá Vera! Tinha que vos considerar...o vosso Cogitare é um dos melhores blogs de enfermagem!

 
At 10:16 da tarde, Blogger Ana said...

Olá Rosa!
Obrigada por o meu blog ter sido nomeado.
Venho também agradecer o prémio dos tomates que já coloquei no let's look.
Os amigos vão estar sempre presentes em todos os momentos!
Beijinhos

 
At 10:18 da tarde, Blogger Rosa Silvestre said...

Olá Ana, acho que o let´s look merecia!Também sou da opinião que os amigos são para estar presentes em todas as ocasiões! Bjinhos!

 
At 10:19 da tarde, Blogger Ana said...

oops! esqueci de dizer que recebeste o prémio do "blog com grelos" que é dado a todas as mulheres especiais da blogosfera :)
Beijinhos

 
At 10:27 da tarde, Blogger Rosa Silvestre said...

oi, Ana, OBRIGADA!
Já sabia, estou sou pensando quem devo nomear, das mulheres....para mim é díficil!Acredita!Beijinhos.

 
At 11:09 da tarde, Blogger António said...

Olá, Rosa!
Muito obrigado pela parte que me toca.

Beijinhos

 
At 1:49 da tarde, Blogger Rakelmaria said...

Rosa...
não tem problema teres me chamado Ana... é o culminar de muito cansaço e muitos de nós só nesta fase desejamos FERIAS...
Admiro te pela dedicação e amizade que mantens com o pessoal virtual e fico muito contente quando passas pelo cantinho do @vesso ... quanto a mais uma nomeação da tua parte só tenho que agradecer e esperar não diminuir a qualidade do blog.
Beijocas grandes
continuação de boa semana
@vesso

p.s. - não tenho tido tempo para postar e andar por aki!!!aiaiaaiaiai quero férias!!!!

 
At 6:49 da tarde, Blogger Rosa Silvestre said...

Olá Raquel, eu também estou necessitada de férias!!!!!
Bjinhos e volta sempre!RS

 
At 8:30 da manhã, Blogger Maria da Luz said...

Rosinha
Cada vez que venho aqui e venho imensas vezes, fico feliz pelo que vejo
Tanta dedicação tanto trabalho feito com amor e isso consola-me ver alguém como tu dar á luz coisas tão lindas comove-me e penso mesmo que vale a pena reforçar a nomeação "Uma das sete maravilhas... .
Obrigada pelas tuas palavras amigas e pelo teu esforço

 
At 2:50 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Muito obrigada, este blog é muito querido, parabéns.

 
At 10:00 da tarde, Blogger Unknown said...

Passei por aqui, para ver oq ue havia de novo e tal o meu espanto que me vi nomeada....
Obrigada Rosa sabes que tenho muita admiração por ti!
obrigada

brisa de palavras

 
At 2:09 da manhã, Blogger Blogger de Saúde said...

Obrigado pela Nomeação e pelos Elogios! Sabes aproveito para te convidar(pois sei que gostas) o blog Preparação para o parto (estivemos envolvidos na criação e continuação).Agora iremos aparecer na RTP, está atenta. (Pessoalmente prefiro ficar na sombra... ):)

Um até já

 
At 7:22 da tarde, Blogger Rosa Silvestre said...

Olá Utília, obrigada pelas gentis palavras!Volta sempre!

 
At 7:23 da tarde, Blogger Rosa Silvestre said...

Olá kaskas, obrigada pelas palavras!Bom fim-de-semana!

 
At 7:23 da tarde, Blogger Rosa Silvestre said...

Olá brisa, mereces a nomeação!Bjinhos!

 
At 7:24 da tarde, Blogger Rosa Silvestre said...

Olá Sérgio e Vera, não têm de quê! Voltem sempre!

 
At 7:25 da tarde, Blogger Rosa Silvestre said...

Olá António, volta sempre que quiseres!

 
At 7:33 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Olá Rosa, somente tu para fazeres um post destes tão significativo!

 
At 9:09 da tarde, Blogger Nana said...

Olà Rosa !
Agradeço imenso esta honra que me deste, mas, serà que merece, este meu "cantinho" tão simples ?!?
Nem sei se visitado por mais que uma "poignée" de gente ...
Quanto ao teu, visito sempre pois é muito interessante para mim.

Mil beijinhos

 
At 10:28 da manhã, Blogger Rosa Silvestre said...

Olà Nana !
O teu cantinho também é muito interessante para mim.
Mil beijinhos e BOAS FÉRIAS!

 

Enviar um comentário

<< Home