quinta-feira, junho 07, 2007

Um espaço de brincadeira ...


Recebi um desafio do blog A Dreamer's Space.
O desafio é uma brincadeira que dá pelo nome de "Batata Quente".
Ora o Criancices também deve rimar com brincadeira, não é?
Como é bem simples e hoje até é feriado, ora aí vaí, pois basta apenas nomear cinco livros que li (e alguns reli últimamente):

A Lua de Joana de Maria Teresa Maia Gonzalez
Cem anos de Solidão de Gabriel Garcia Marques
Capitães da Areia de Jorge Amado
O principezinho de Antoine de Saint-Exupéry
Quem mexeu no meu queijo de Spencer Johnson

.... e depois passar a "batata quente" a 5 outros bloguistas:

14 Comments:

At 5:35 da tarde, Blogger Ana said...

Oi Rosa. Este desafio é fácil e vem mesmo a calhar porque actualizo o blog amanhã. Por acaso estou neste momento a ler... manuais de informática lool.
Bom feriado!
Beijinhos

 
At 9:45 da tarde, Blogger Unknown said...

Ola Admito que quando vi lá mais um desafio assustei-me rsss mas este confesso ser fácil para mim até porque ler é comigo.
Obrigada amiga por te lembrares de mim!
Há muito que ando para te pedir uma coisa será q qaundo comentasses podias deixar ir o teu email. Gostava de falar contigo, alias acho que já falámos noutas alturas....e acho que temos muitas afinidades.
Um abraço
bom fds
brisa de palavras

 
At 12:04 da manhã, Blogger Rakelmaria said...

Olá Rosa.. quero desde já dizer que fiquei muito honrada e simultaneamente surpresa pela atribuição do prémio blog com tomates ao cantinho do @vesso... não estava à espera desse...
empurrãozinho..heheheh
Compete-me, agora, corresponder à atribuição mantendo assim sadia esta forma tão acolhedora de nos conhecermos, a todos, virtualmente.
Obrigado mais uma vez
bom fim de semana e continuação de excelentes postagens.
Bjokas @vesso

 
At 6:23 da tarde, Blogger Nana said...

So não conheço o ultimo livro : o do queijo ...
Eu então, até tenho mais do que um a lêr ao mesmo tempo !...

 
At 9:12 da tarde, Blogger Maria da Luz said...

venho fazer uma vizitinha e fco sempre contente.
Aprendo sempre muita coisa contigo.
Apenas li o "quem mexeu no meu queijo".
Bom fim de semana

 
At 6:21 da tarde, Blogger António said...

Minha querida Rosa!
Lamento desiludir-te (todavia tenho a certeza que não levas a mal) mas não vou alinhar em nenhum desafio.
Acho que, sobretudo depois do "Thinking Blogger Award", surgiu uma inflação de desafios que desvirtuam completamnete o objectivo dos blogs. Pelo menos do meu.
Acresce que já tenho um novo post ("O derradeiro Dia da Raça") que às 00:10 surgirá on-line. Está escrito há muitas semanas aguardando para ser postado no 10 de Junho.

Quanto ao concurso de contos, vou naturalmente concorrer mas ainda não sei ao certo com quantas histórias; só que serão histórias que já postei no blog. Não é obrigatório fazer coisas novas.
As coisas novas (e já tenho outros 2 posts preparados) são para o "Eu sou louco!" que é a menina dos meus olhos.
Diz-me que me desculpas, ok?

Beijinho

 
At 6:42 da tarde, Blogger o alquimista said...

Ditosos são os amantes ao fim do dia, não deixam sombra na noite, trocam palavras, juras em harmonia, e o encanto floresce à cadência da palavra, explode no peito com fome de beijo, solto...

Bom fim de semana

Doce beijo

 
At 9:44 da tarde, Blogger Rosa Silvestre said...

Olá Ana, está a ler manuais de informática? boa! hehehe!
Bom fim-de-semana.
Beijinhos

 
At 9:46 da tarde, Blogger Rosa Silvestre said...

Ola brisa de palavras!
O desafio era fácil.
O meu e-mail é rosasilvestre@gmail.com
Também ostava de falar contigo, Um abraço
bom fds
RS.

 
At 9:48 da tarde, Blogger Rosa Silvestre said...

Olá @vesso.. espero que correspondas, de certeza!
Obrigado mais uma vez
bom fim de semana e continuação de excelentes postagens.
Bjokas RS.

 
At 9:49 da tarde, Blogger Rosa Silvestre said...

Nana: olá olha quem me dera a mim poder ter mais que um para ler ao mesmo tempo ...mas o tempo onde pairá ele? Beijitos! RS.

 
At 9:51 da tarde, Blogger Rosa Silvestre said...

Olá Viver um novo fim!
Gosto que me visites.
Aprendo também sempre muita coisa contigo quando vou até à tua casinha, minha amiga!
Bom fim de semana. Bjokas!

 
At 9:53 da tarde, Blogger Rosa Silvestre said...

Oh António, não me desorientes, agora só queres sopas e desacanso...pois em virtude da nova situação, ou já te esqueceste?hehehe...As coisas novas, estou esperando ansiosamente por elas... desculpo, ok?

Beijinho, RS.

 
At 9:54 da tarde, Blogger Rosa Silvestre said...

Olá alquimista.
Bom fim-de-semana.
Doce beijo.

 

Enviar um comentário

<< Home