sexta-feira, abril 20, 2007

Blogs que me fazem pensar ...


That Make Me Think...

Fiquei muito emocionada (e até com os cabelos em pé, pela responsabilidade atribuída... como o bebé da imagem) quando fui informada por um amigo, J. Vitor, autor do blog Um Poema de Vez em Quando que o meu blog - CRIANCICES - tinha sido escolhido por ser um dos cinco blogs que o fazem pensar.

Não querendo de modo algum quebrar a prazerosa corrente blogosférica, relativamente à incumbência sobre a minha escolha acerca de cinco blogs (pena, serem só cinco! torna a escolha muito mais difícil...) que me fazem pensar a mim, pois os escolhidos deverão também indicar cinco blogs que o levam a pensar, além de copiar o logotipo, colocando-o na lateral do seu blog e fazer um post com a finalidade de divulgar os escolhidos (à semelhança do que fizeram outros bloguistas anteriormente escolhidos).


Apesar de existirem outros (não posso escolher todos, infelizmente, por isso justifico assim a demora na resposta!...), neste momento, os cinco blogs que me fazem pensar são:


A Educação do meu Umbigo - Blog dinâmico que partilha informação irreverente e concisa sobre problemas actuais da educação ... outra minha paixão!

Conversamos?!...- Blog que partilha informação cognitiva acerca de enfermagem, saúde, educação, ética, filosofia e muito mais...

GRILICES - Blog de uma mãe coragem que partilha as vivências quase diárias do seu menino não menos corajoso!

Kaskaedeskaska - Blog de análise e crítica que partilha os problemas e incongruências de uma região do norte: Arrifana e não só!


Um Poema de Vez em Quando - Blog que partilha, conjugando sabiamente crítica com opinião, belas histórias, belas paisagens e belos poemas como somente o seu autor o sabe fazer!

Foram colocados por ordem alfabética, sem ordem preferencial.

Quero aproveitar para deixar um agradecimento a todos os que me visitam, essencialmente aos que, através dos seus comentários, constantes ou não, contribuem para a valorização deste blog.

Peço-vos para visitarem estes blogs amigos que escolhi e, se assim o entenderem, (e tiverem disponibilidade para tal), comentassem se as escolhas foram ou não pertinentes...Obrigado.


Cliquem no Award abaixo para copiar o logotipo.

20 Comments:

At 6:32 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Da parte do kaskaedeskaska, o nosso muito obrigada pela escolha, é sem dúvida gratificante sentirmos; que apesar de sermos um blog de crítica (construtiva), pois a nossa finalidade é chamar à atenção de uma forma criativa e ao mesmo tempo de análise; que somos importantes numa sociedade cibernautica. Muito nos sensibiliza e não podemos deixar de atribuir nota máxima para este magnífico blog, que sempre que um post entra, faz qualquer um parar para o ler. Votos de sucesso e continuação deste trabalho que parabenizamos.
Bom fim de semana

 
At 8:35 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Eu, narcisicamente claro, acho que estão bem escolhidos, em especial um deles. Agora qual...
:D

 
At 12:57 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Foi através do Kaskaedeskasga (http://kaskaedeskaska.blogs.sapo.pt/) que cheguei a este blogue. Gostei imenso do que vi e logo o acrescentei à lista do meu. Octávio Lima (ondas3.blogs.sapo.pt)

 
At 2:48 da tarde, Blogger António said...

Minha querida!
Não te vou dar os parabéns pelo "Thinking Blogger Award" porque com uma velocidade de propagação da 5ª potência o prémio fica muito desvalorizado e não tarda nada que quasi todos os blogs tenham sido agraciados.
Mas serviu para umas poucas horas de glória e para valorização da nossa autoestima e ainda para ficarmos com um bonequinho giro.

Beijinhos

 
At 2:46 da manhã, Blogger Rakelmaria said...

Parabéns Rosa é bem merecida a atribuição. Sinto-me privilegiada por ter descoberto o teu cantinho. Serei visitante assiduo.
bjokas @vesso

 
At 8:21 da manhã, Blogger Grilinha said...

Que honra minha querida...

Fico feliz, claro...vou fazer o que me compete e tentar honrar o título que me atríbuíste...uma grande beijoka

 
At 8:21 da manhã, Blogger Grilinha said...

Que honra minha querida...

Fico feliz, claro...vou fazer o que me compete e tentar honrar o título que me atríbuíste...uma grande beijoka

 
At 2:43 da tarde, Blogger Unknown said...

Parabéns pelo prémio, merecido, claro!
Gostei muito de conhecer o teu blog.

Beijinhos

 
At 10:35 da tarde, Blogger Um Poema said...

Rosa,
Honras-me, com a tua nomeação. Mas, honram-me especialmente as tuas palavras sobre os méritos que (com um tantinho de exagero) vês no que escrevo.
Obrigado.

Um abraço

 
At 9:34 da manhã, Blogger Ana said...

Ola, Rosa. Chamo-me Ana e preciso de alguém que me possa aconselhar, em termos de psiquiatria infantil, por causa do meu filho. O meu e-mail: alvinha@clix.pt. Será que me podes ajudar? Ou pelo menos dar o meu mail a alguem que o possa fazer? Não conheço ninguém da especialidade... Muito obrigada.

 
At 12:57 da tarde, Blogger Rosa Silvestre said...

kaskaedeskaska:obrigada pelas amavéis palavras!Abraços!

 
At 12:58 da tarde, Blogger Rosa Silvestre said...

PauloGuinot: qual será? nem me atravo!hehehe!

 
At 1:01 da tarde, Blogger Rosa Silvestre said...

Olá Octávio Lima (ondas3.blogs.sapo.pt)também gostei do seu blog. Quando fizer uma reformulação lateral, acrescento o seu!Obrigada pelo comentário e volte sempre!

 
At 1:06 da tarde, Blogger Rosa Silvestre said...

Olá António: efectivamente "serviu para umas poucas horas de glória e para valorização da nossa autoestima e ainda para ficarmos com um bonequinho giro", gostei das palavras amavéis e do apoio que tens dado a este meu cantinho! Obrigada e bjinhos!.

 
At 1:07 da tarde, Blogger Rosa Silvestre said...

Olá palavras-@vesso, mais uma vez bem vindo e agradeço as tuas palavras de apreço por este meu cantinho. Obrigada e bjinhos!

 
At 1:09 da tarde, Blogger Rosa Silvestre said...

Olá grilinha, so espero continuar a navegar aí pelo grilices durante muito ....muito tempo!!!!Bjinhos!
Obrigada pelas tuas palavras!

 
At 1:10 da tarde, Blogger Rosa Silvestre said...

Vera, tudo bem, já anexei o teu blog à minha lista de preferidos!bjinhos!volta sempre!

 
At 1:12 da tarde, Blogger Rosa Silvestre said...

Olá um poema...nada de mais, para mim, aquilo que afirmei!Obrigada pelo apoio ao meu cantinho!volta sempre. bjinhos!

 
At 1:14 da tarde, Blogger Rosa Silvestre said...

Olá Ana(a malta)acho que te posso ajudar! mandarei email assim que possível!okei?
obrigada pela visita.
volta sempre!bjinho!

 
At 12:10 da manhã, Blogger LN said...

Agradecendo a nomeação, e a tarefa :), retiro desta ideia que se trata de reconhecer os Outros que nos fazem pensar, reflectir ou simplesmente reolhar as coisas. Beijos, Rosa, e que o «Criancices» continue a ser assim.

 

Enviar um comentário

<< Home